A ESG ou "Environmental, Social and Governance", é uma forma de avaliar a sustentabilidade e o impacto ético de uma empresa. As empresas com fortes práticas ESG são vistas como mais responsáveis socialmente e melhor posicionadas para o sucesso a longo prazo. A Signify está inclusa nesse tópico transformando compromissos em ações tangíveis.

Veja aqui como nossos colaboradores aplicam sustentabilidade e ESG em suas áreas:
De que maneira a redução de energia se alinha com as metas ESG da Signify?
"A sustentabilidade engloba, além de menor consumo energético possível, o respeito ao ambiente de aplicação da iluminação e seus usuários. Por isso, enfatizamos a importância de um projeto dedicado - só ele garante a otimização necessária em suas várias áreas de abrangência."
Lais Rume, Gerente de Projetos
Quais iniciativas a Signify implementa para promover a sustentabilidade internamente e quais os resultados?
"A Signify estabelece objetivos e metas específicos em uma visão de cinco anos para o meio ambiente, saúde & segurança, sociedade, entre outros. São monitorados regularmente e posteriormente consolidados em nosso relatório anual."
Marcio Quintino, Diretor de Qualidade e Sustentabilidade
Como as práticas de controles ambientais na fábrica contribuem para os objetivos de sustentabilidade da Signify?
"As ações ligadas à sustentabilidade fazem parte do dia-a-dia da fábrica: Desde a concepção do produto, passando pelas linhas de produção até a destinação final dos resíduos. Nesta última, por exemplo, nenhum resíduo é enviado para a modalidade aterro industrial e mais de 80% deles vão para a reciclagem."
Geazi Amorim, Industrial Quality Manager
Thiago Matheus Martins desenvolveu um modelo de eficiência energética para ser usado em indústrias - e que conta com testes laboratoriais das nossas luminárias Philips.
o Simpósio "IEEE GreenTech, Sustainability, NET Zero Policies & Practicies" dedicado ao avanço da tecnologia requer que rígidos padrões de qualidade, inovação, ética e estrutura sejam seguidos.
- "É uma demonstração da importância e da qualidade do trabalho em nível mundial", afirmou o pesquisador.
O que fez os produtos serem indicados como a solução ideal para aplicação, pelo pesquisador:
"A qualidade construitiva e um modelo adequado são fundamentais para a escolha de uma luminária, porque vão garantir a união de três principais características que tornam um equipamento apropriado para um projeto de sustentabilidade: Eficiência, qualidade de energia e durabilidade. Essas qualidades foram encontradas nas luminárias Philips testadas, tornando-as propícias para serem aplicadas em um projeto sustentável."